Destaque:
Destaque:

Retrospectiva musical Connectmix: As mais tocadas de 2018

18 de dezembro de 2018.

Chegou a hora de passarmos a régua e conferirmos o que rolou nas rádios do Brasil este ano. Em 2018 mais uma vez o gênero SERTANEJO reinou absoluto entre as mais tocadas.

E Gusttavo Lima foi quem, além de conquistar o 1º lugar do ano, também conquistou o marco inédito de mais de 1 MILHÃO de execuções nas emissoras brasileiras com seu hit mais que consagrado, APELIDO CARINHOSO, que até o momento da retirada dos dados (12/12/2018) já contabilizava nada menos que 1.160.961 execuções.

Zé Neto e Cristiano não fica muito atrás, sucesso comprovado neste ano de 2018, a dupla fechou em 2º lugar com a faixa LARGADO AS TRAÇAS que também beira 1 milhão de plays nas rádios. E na 3ª posição, ninguém menos que o sertanejo romântico, Léo Magalhães com o hit OI.

Outro grande destaque de 2018 foi o cantor Thiago Brava, que dominou o 1º lugar durante 3 meses seguidos e garantiu a 4ª colocação entre os mais tocados do ano com a faixa DONA MARIA, que conta com a participação especial de Jorge, da dupla Jorge e Mateus.

Na lista das mais executadas de 2018 também é destaque nomes consagrados como Jorge e Mateus que aparecem em 5º com PROPAGANDA e em 13º com CONTRATO, Eduardo Costa com OLHA ELA AÍ em 6º, Marília Mendonça com TRANSPLANTE em 7º, as gêmeas Maiara e Maraísa com QUEM ENSINOU FUI EU em 8º, Felipe Araújo com AMOR DA SUA CAMA em 9º.

Simone e Simaria que arremataram a pole position em 2017, fecharam este ano em 10° lugar com a música PAGA DE SOLTEIRO FELIZ com a participação de Alok. O lançamento de junho da dupla Humberto e Ronaldo feat Jerry Smith, NÃO FALA NÃO PRA MIM também foi destaque e fechou em 11º. Seguido por João Neto e Frederico que aparece em 12º com RAPARIGA NÃO feat Simone e Simaria, e Bruno e Marrone em 14º com SUA MELHOR VERSÃO.

Wesley Safadão representa o gênero forró com ROMANCE COM SAFADEZA feat Anitta em 15º, e na sequência aparece uma das revelações do Pop/Rock em 2018, a cantora Iza com a música mais executada do gênero no ranking, PESADÃO feat Marcelo Falcão.

Henrique e Juliano não ficaram de fora, e arremataram o 17º lugar com MAIS AMOR E MENOS DRAMA. Matheus e Kauan seguem no 18º com TÔ COM MORAL NO CÉU. E para encerrar o TOP 20, as divas Naiara Azevedo com PEGADA QUE DESGRAMA e Marilia Mendonça com AUSÊNCIA.

O ranking Connectmix das mais tocadas do Brasil reflete o que realmente tocou pelos quatro cantos do país e bombou nas ondas do rádio e na boca do povo nos últimos 12 meses.

Confira o ranking completo no nosso app ou no www.connectmix.com.br/ranking

Veja mais notícias relacionadas:
73% das músicas mais tocadas em 2018 nas rádios do Brasil são do g ...
4 de janeiro de 2019.

Com a chegada de um novo ano, chegou a hora de conhecer os artistas mais tocados de 2018, e os hits que embalaram os ouvintes da milhares de emissoras de […]

Retrospectiva musical Connectmix: As mais tocadas de 2018 ...
18 de dezembro de 2018.

Chegou a hora de passarmos a régua e conferirmos o que rolou nas rádios do Brasil este ano. Em 2018 mais uma vez o gênero SERTANEJO reinou absoluto entre as […]

03 formas básicas de como distribuir uma música ...
20 de novembro de 2018.

Se você é músico em início de carreira ou trabalha para estúdios ou artistas, sabe bem que o mais importante para se fazer sucesso é distribuir as músicas em diversas […]

Dia do Radialista – 7 de novembro ou 21 de setembro? ...
7 de novembro de 2018.

O radialista é um profissional tão importante para a sociedade que de 2006 até hoje tem duas datas para celebrar sua função. Radialista tem duas datas para comemorar a função […]

Sertanejo Universitário domina as paradas musicais ...
27 de outubro de 2018.

O gênero Sertanejo Universitário surgiu em meados de 2000. O ritmo é uma releitura do Sertanejo de Raiz e do Sertanejo Romântico Brega, e consiste numa linguagem mais moderna. Foram adicionados […]

OPEC – A importância do setor nas emissoras de rádio e TV ...
26 de outubro de 2018.

O significado da palavra OPEC é Operações Comerciais. O setor é responsável pela programação comercial de TV ou Rádio. E é considerado um dos mais importantes dentro de uma emissora. O […]