Destaque:
Destaque:

As músicas mais tocadas do ranking nacional em julho de 2017

3 de agosto de 2017.

Saiba quem foram as mais tocadas no mês de Julho e ainda fique por dentro de algumas funcionalidades oferecidas  pela Connectmix para artistas, divulgadores, gravadoras e emissoras

Quem canta seus males espanta. Ditado popular mais que verdadeiro. Quase impossível alguém que nunca foi pego cantando desafinado embaixo do chuveiro, ou até mesmo trocando palavras ou dificultando as letras de muitas músicas. Motivo de risadas ou não, essas são coisas que menos importam na hora de expressarmos nossas alegrias através da música.

Musiké é uma palavra de tradução grega que significa a arte das musas. Se constitui na combinação de vários sons e ritmos, seguindo uma  pré-organização ao longo do tempo. Tradução perfeita quando o assunto é cantar.

Se essa musicalidade toda já nos contagia ao escutarmos canções de nossa preferência, imaginem tamanha adrenalina dos artistas ao serem exaltados por centenas de pessoas em show  ou quando seus hits são tocados em milhares de rádio ao mesmo tempo? Pois é, para alegria deles e de milhares de fãs, a Connectmix chega com o ranking das “Top 100” em todo Brasil no mês de julho. A empresa passa uma visão ampla e, em tempo real, de onde uma música está tocando em mais de sete mil emissoras brasileiras. Também auxilia quem está em busca desses resultados.

 

Top Brasil: Três primeiras colocadas

Quem encerrou o mês de julho em primeiro lugar no Ranking nacional foi a queridinha do momento, Despacito, na voz do porto-riquenho  Luis Fonsi, com 111.701 execuções. Não é a toa que a mesma com sua batida contagiante teve centenas de versões criadas por outros artistas e fãs em seus momentos de descontração. Imaginem, gerou até revolta de Fonsi ao deparar com sua música em campanha de Constituinte na Venezuela. Diante de tantos Holofotes direcionados a essa sensação musical do momento, vale arredar as cadeiras, aumentar o volume do rádio e curtir com muita alegria.

1ª colocada no Ranking nacional de Julho:

Despacito - Ranking Connectmix

Despacito  – Luis Fonsi:

Já a música “Paradinha” cantada por Anitta e executada 99.416 vezes somente em julho, manteve segundo lugar no Ranking nacional mantendo a mesma colocação nas regiões Sudeste, Norte e Nordeste, caindo para terceira posição somente no Sul que ficou com Senhorita de Victor e Léo e Centro-Oeste com Marília Mendonça (Amante não tem Lar). Se alguém tinha alguma dúvida quanto ao sucesso crescente de Anitta, elas não existem mais, pois desde o inicio de sua carreira a cantora emplaca um sucessos atrás do outro. Sorte dos fãs.

2ª colocada de julho – Ranking Nacional (Sudeste, Nordeste e Norte)

Anitta Paradinha - Ranking Connectmix

Paradinha – Anitta:

E o que dizer da terceira colocada no Ranking nacional? Marília Mendonça conquista público com mais um de seus hits sertanejos. Amante não tem lar, ouvida 82.652 vezes está estourada em todas as emissoras do Brasil. A goiana de Cristianópolis permanece com seu lugar ao sol e agora esbanja simpatia levando ao delírio uma legião de fãs.

3ª colocada de julho – Ranking Nacional (Segundo lugar na região Centro-Oeste)

 

Amante não Tem Lar – Marília Mendonça:  

Fica aqui também o som de Senhorita  – Victor e Léo ( Segundo lugar  na região Sul)

 

Connectmix  no seu Smartphone (App Store e Google Play)

Como todo artista, você também não tem tempo de estar monitorando sua carreira em milhares de emissoras por esse Brasil a fora? Mesmo com uma equipe capacitada em cuidar da sua rotina, tomar conta dos compromissos com a mídia, agendar shows, preparar figurino, gravar novos sucessos, é preciso saber como anda seu hit de trabalho para manter-se sempre no topo. Eis que surge um aplicativo criado pela única empresa de monitoramento de emissoras de rádio e TVs no Brasil, em tempo real, a Connectmix. Este app é compatível com todos os seus dispositivos e assim, terá a possibilidade de saber onde e quando a sua música está tocando por 24 horas onde quer que esteja. Seja em uma turnê, no carro ou no descanso de lar vai estar sempre conectado e por dentro das novidades musicais através de seu smartphone ou tablet. Não fique aí parado, faça como muitas estrelas que já contam com os serviços Connectmix e mantêm suas carreiras sólidas. Teste agora gratuitamente!

 

Acompanhamento pelo site:

O sucesso é sempre bem-vindo, mas com ele surgem muitas questões que artistas acabam deixando de lado e assim decaindo em suas carreiras. Mas diante de tantos compromissos, alguém precisa prestar um monitoramento sobre o ciclo de vida dos seus hits de trabalho, regiões em que ela mais se destaca e posição no ranking nacional. A Connectmix auxilia artistas e escritórios que realizam a gestão dos mesmos, a terem uma visão personalizada de suas músicas de trabalho. Seu site está no mercado para fortalecer o elo entre artista e ouvintes das mais de sete mil emissoras monitoradas por ela. Através dele cantores acompanham matérias com inúmeros assuntos que envolvem música e emissoras de rádios em que suas canções tocam diariamente, o ranking nacional, deixam sua opinião através de depoimento para que outras personalidades se beneficiem com esses serviços. Além de acompanharem a trajetória de outras estrelas da arte musical.

O uso do Dashboard:

Dashboard é um painel de controle que traz informações importantes e necessárias para alcançar objetivos de negócio. Essas são ajustadas em uma tela para fácil acompanhamento do seu negócio.

Até ai tudo certo, mas o que isso tem a ver com o que estávamos falando até agora? É que emissoras de rádio podem solicitar essa ferramenta para acompanhar em tempo real e gratuitamente na tela de um computador as músicas executadas. Por meio de gráficos a rádio poderá ver o hoje, o ontem ou um período determinado.

Outra vantagem em adquirir esse sistema é o acesso ao ranking musical por região brasileira e seus respectivos Estados. Mais uma possibilidade de mostrar aos clientes o diferencial de sua empresa.  Pois terá informações precisas e relatórios quantitativos em suas mãos caso precise sanar qualquer dúvida relacionada à execução de determinada música.

Artistas também podem realizar testes com a ferramenta e ver qual a posição de sua música de trabalho por Praça, Estado ou país. Para isso basta entrar em contato com a Connectmix e solicitar  agora mesmo seu cadastro. Fique por dentro das diversas funcionalidades que o programa oferece e seja mais um parceiro com muitas vantagens a seu favor.

Saiba a opinião de quem já é parceiro da empresa que sustenta transparência, confiabilidade, segurança e tecnologia.

Para Rogério Flausino, vocalista da Banda Jota Quest, o software Connectmix, foi um jeito de sua banda perceber a presença de seu som na vida das pessoas.

 

Saiba o que o cantor Péricles tem a dizer sobre essa  parceria  que deu certo para ele.

 

 

 

Escute a playlist das TOP 100 do Ranking Connectmix na Deezer. Em breve nas outras plataformas de streaming também.

 

QUER RECEBER DICAS? ASSINE A NOSSA NEWS

Veja mais notícias relacionadas:
RETROSPETIVA MUSICAL CONNECTIMIX 2018 ...
18 de dezembro de 2018.

Chegou a hora de passarmos a régua e conferirmos o que rolou nas rádios do Brasil este ano. Em 2018 mais uma vez o gênero SERTANEJO reinou absoluto entre as […]

RETROSPECTIVA CONNECTMIX MUSICAL 2018 ...
18 de dezembro de 2018.

Chegou a hora de passarmos a régua e conferirmos o que rolou nas rádios do Brasil este ano. Em 2018 mais uma vez o gênero SERTANEJO reinou absoluto entre as […]

AS MÚSICAS MAIS TOCADAS NAS RÁDIOS DO BRASIL DE 09 A 15 DE DEZEMBRO ...
17 de dezembro de 2018.

 FELIPE ARAÚJO ASSUME O 1º  LUGAR COM “ATRASADINHA” FEAT FERRUGEM, GUSTTAVO LIMA DESCE PARA A 2ª POSIÇÃO COM “ZÉ DA RECAÍDA”, E WESLEY SAFADÃO EM 3º COM “SÓ PRA CASTIGAR” No restante […]

Thiago Costa lança TROCAR DE EX nas rádios do Brasil ...
17 de dezembro de 2018.

O cantor Thiago Costa acaba de lançar sua nova música de trabalho, Trocar de EX nas rádios de todo o Brasil. A faixa conta com a participação especial da dupla […]

Sertanejos agitam Floripa no verão ...
15 de dezembro de 2018.

Artistas que estão no topo das paradas se apresentam no Stage Music Park Seja nas rádios ou nas plataformas digitais, os artistas do universo sertanejo continuam dominando as paradas musicais. […]

Maike e Felipe lançam Que Rolê é Esse ...
13 de dezembro de 2018.

A dupla Maike e Felipe estão lançando nesta quinta-feira, 13 de dezembro, sua mais nova música de trabalho, Que Rolê é Esse, nas rádios de todo o Brasil. A faixa […]