Monitoramento em tempo real, em mais de 6000 emissoras parceiras.

Crie uma conta de emissora gratuitamente!

SOBRE A CONNECTMIX


A Companhia foi criada por empreendedores brasileiros, mais precisamente, por catarinenses dedicados à descoberta e revelação de soluções com alto grau de inovação. A revolução na busca dos resultados fonográficos foi possível, a partir de pesquisas desenvolvidas desde 2007.

A grande questão que norteou toda a pesquisa foi: Onde está sua música? Ao encontrar as respostas, também inaugurou um novo patamar no monitoramento de fonogramas (músicas e spots comerciais), o que permitiu localizar e colocar ao alcance do usuário, em TEMPO REAL, todos os fonogramas cadastrados. O que parecia impossível, virou REALIDADE. Tudo na tela, com seu controle total!


É simples,

a emissora toca,

nós monitoramos,

e você acompanha tudo

em tempo real.

CONHEÇA AS SOLUÇÕES CONNECTMIX

DEPOIMENTOS DE QUEM UTILIZA

CONHEÇA NOSSO RANKING


SOBRE O RANKING:

O Ranking CONNECT MIX mostra em tempo real os dados de execuções musicais mais precisos do mundo, são milhares de músicas sendo monitoradas em rádios de todo o Brasil, 24horas.


A Connectmix, pioneira em sistema de monitoramento de áudio digital em rádios e TVs de todo o país, desenvolveu para os artistas e empresários do ramo da música, uma excelente ferramenta de monitoramento, capaz de mostrar ao usuário, onde e quando sua música está tocando em tempo real, com localização geográfica no mapa e relatórios dinâmicos, personalizados de acordo com a sua necessidade.


Descubra em que posição no ranking sua música favorita está no Brasil, região, estado ou praça. Muito mais que um sistema de monitoramento, a Connectmix é a verdadeira ferramenta para gestão de sua carreira musical! Acesse o ranking completo no botão abaixo.


VOCÊ SABE ONDE SUA MÚSICA ESTÁ TOCANDO AGORA?

Cidade - UF Rádio 99.9 FM Música / Comercial Artista / Empresa
Cidade - UF Rádio 99.9 FM Música / Comercial Artista / Empresa
Cidade - UF Rádio 99.9 FM Música / Comercial Artista / Empresa