Destaque:
Destaque:

Crie sua conta gratuita de monitoramento publicitário

9 de julho de 2018.

Crie sua conta gratuita de monitoramento publicitário na Connectmix

Recentemente atingimos a meta no plano de monitoramento publicitário gratuito por um ano. Agora estamos com uma nova campanha, e esta será uma oportunidade exclusiva para 100 agências.

Apenas 100 clientes terão a sua disposição as ferramentas para monitoramento, checking, gestão, distribuição ou certificação, pagando por inserção, apenas quando utilizar.

100 contas serão criadas totalmente gratuitas e você só paga quando utilizar o serviço. Crie agora sua conta gratuita de monitoramento publicitário!

Uma ferramenta revolucionária na gestão da comunicação entre sua agência, emissoras e o cliente. Você não tem custo para ativar, não tem custo mensal, pode utilizar quando quiser, e sem precisar contratar mais uma pessoa, já que todo serviço é feito pela equipe da Connectmix. Se preferir, você também pode ter acesso completo e ativar suas campanhas até às 23h30 para começar a monitorar no dia seguinte.

Quer conhecer um pouco sobre o potencial desta ferramenta para sua agência?

Clique e confira o vídeo da nossa apresentação.

 

A importância de monitorar uma campanha publicitária

Se existem papéis claros no processo de criação de uma campanha, para garantir que uma campanha alcance seu objetivo, o monitoramento do que está sendo veiculado também é fundamental, assim você garante que o planejado está sendo executado.

1) Veiculação no horário contratado

De que adianta ter uma campanha super criativa se sua publicidade é veiculada em grande parte fora do horário determinado na planilha de inserção – PI. A veiculação em horário contratado é fundamental para que você alcance o público almejado e seu cliente alcance suas metas de vendas.

2) Conectividade da emissora aumenta audiência

Na era da internet, identificar a conectividade de uma emissora também é fundamental para atingir eleitores fora das ondas do rádio. Garantir que a emissora mantenha uma conectividade estável é ter a garantia de alcançar um número muito maior de ouvintes.

3) Distribuição dos spots

Campanha promocional pede agilidade na distribuição. Distribuir PI’s e spots, identificando se o material foi baixado e está rodando corretamente é fundamental para que os objetivos sejam atingidos. A Connectmix oferece um sistema que distribui o material para mais de 7000 mil emissoras em todo país. Na tela, uma mensagem de quem baixou, e a possibilidade de notificar quem ainda está pendente. Crie sua conta gratuita de monitoramento publicitário!

4) Identificação e correção de falhas dentro da mesma campanha

Ao monitorar em tempo real, você tem a possibilidade de identificar falhas e corrigir dentro do período determinado. Esta ação pode ser feita pelo cliente ou, na modalidade full servisse, a equipe de suporte da Connectmix faz a identificação de déficit no relatório diário e entra em contato com a emissora para apurar as causas e cobrar as compensações e ajustes apontados a tempo, eliminando assim, o trabalho e desgaste do cliente com a emissora.

5) Checking publicitário

A tecnologia da Connectmix possibilita  gerar relatórios que fornecem uma visão macro e também detalhada de cada emissora ou campanha. O sistema possibilita monitoramento de testemunhais, oferecimentos nas aberturas e fechamentos de programas, comprovação de blitz e, é claro, identificação das campanhas.

6) Censura atual e retroativa

Identificado qualquer situação em desacordo, sua equipe de campanha pode realizar a censura ou solicitar a censura retroativa para defesa e contestação. Uma garantia a mais para quem precisa estar 24h/7d antenado no que está sendo veiculado.

7) Prestação de contas auditadas

Única no país com registro junto ao INPI, a tecnologia da Connectmix, é capaz de garantir que sua prestação de contas, no que se refere aos investimentos publicitários,  não passe por constrangimentos futuros quando auditada por órgãos fiscalizadores.

Aqui você ainda tem uma grande vantagem. Agências com verba pública podem eliminar os custos de supervisão da execução externa (Checking) que, podem/devem ser absorvidos pela verba global de publicidade. Quer saber os motivos e nosso parecer jurídico sobre o assunto? Confira o vídeo.

Ao contratar os serviços da Connectmix, você terá em suas mãos uma poderosa ferramenta de planejamento, auditoria, gestão, checking e monitoramento em tempo real.

Crie sua conta gratuita de monitoramento publicitário!

Leia também:

Compliance nas agências: Entenda os motivos para investir nesta prática

– Eleições 2018: Campanhas publicitárias 100% garantidas

Como ser uma agência com alta produtividade

Por que utilizar um sistema de gestão e monitoramento publicitário?

Comprovando a publicidade em projetos culturais

Dor de cabeça na hora de comprovar investimentos publicitários

A verdade sobre auditoria e monitoramento de emissoras de rádio

Veja mais notícias relacionadas:
Eficácia na distribuição de uma campanha Publicitária ...
10 de junho de 2019.

Em algum momento você já parou para pensar quantas horas de trabalho foram dedicadas naquele comercial de TV ou spot tocado na rádio que você escuta? Provavelmente não, até porque […]

Credibilidade: O rádio e a TV como veículos de visibilidade das marc ...
20 de maio de 2019.

O diferencial de uma marca está na forma como ela impacta seu público-alvo. Atualmente com tantos formatos de mídia, qualquer um pode divulgar seu material de trabalho ou determinado produto […]

Fraudes Digitais na publicidade: Onde e como evitar? ...
5 de abril de 2019.

Pesquisas apontam que esse tipo de crime irá ultrapassar os U$$ 50 bilhões até 2025. As tecnologias  de  ponta direcionadas ao mundo virtual estão cada dia mais aprimoradas, tanto com […]

5 coisas que todo o cliente espera de uma agência de publicidade ...
14 de março de 2019.

Para manter um cliente, as agências de publicidade devem, além de produzir campanhas super criativas, estar atentas a outros fatores fundamentais para proporcionar uma maior satisfação do cliente e, consequentemente, […]

Mais transparência em 2019 ...
12 de março de 2019.

JPouco depois de assumir o governo, o presidente Jair Bolsonaro já citou a publicidade do governo como um dos alvos de sua administração. Ele mencionou a transparência, o “BV” e […]

Monitoramento publicitário retroativo: O que isso quer dizer? ...
12 de fevereiro de 2019.

Mesmo com as mudanças de mercado e a evolução da tecnologia, as empresas continuam investindo na Publicidade dos meios tradicionais pelo retorno que eles geram quanto a credibilidade e força […]