Confira as músicas mais tocadas de 2017 nas rádios

Artistas que ocupam da 1ª a 7ª colocação no ranking Connectmix 2017
5 de Janeiro de 2018.

O ano novo chegou chegando e já tem muita gente querendo saber qual será o grande hit do Carnaval  de 2018! Mas antes de entrarmos no clima de festa DE NOVO, vamos ver quais foram os hits que dominaram as rádios do Brasil em 2017, né?! Aqui na Connectmix o nosso ranking mostra, em tempo real, as músicas que mais tocam nas rádios com número de execução  atualizado a cada play. Então podemos saber sem sombra de dúvida, quais foram os hits do último ano.

Sertanejo domina as rádios em 2017

Não é surpresa nenhuma que Sertanejo tenha continuado dominando as rádios e o país, mas desta vez, clássicos como Roberto Carlos que inovou trazendo um feat com a beldade Jennifer Lopez também entraram na lista as mais tocadas em 2017.

Foi um ano de muita diversidade e revelações. Luis Fonsi conquistou mundo com seu reaggaeton contagiante, e colocou “Despacito” no topo dos hits internacionais, tanto em sua versão com Daddy Yankee quanto com Justin Bieber. Na música nacional tivemos Ana Vilela despontando com “Trem Bala”, a mais tocada na MPB. E Kell Smith veio na sequência com “Era Uma Vez” e não decepcionou. Ganhou posições de forma incrível fechou o ano como a mais tocada do gênero.

Como já era de se esperar nessa Festa de Girl Power iniciada nos anos anteriores, as mulheres continuam ganhando espaço e ocupando mais posições no ranking. E aí?! Você sabe qual foi a música mais tocada nas rádios em 2017? A música que mais te tocou no último ano está nessa lista?

Para ouvir nossa playlist com as mais tocadas de 2017 clique aqui!

Confira as 50 músicas mais tocadas de 2017 com o número de exibições

 

Confira o ranking completo com todos os números de execuções  no www.connectmix.com.br/ranking

Aproveite para escutar nossa playlist com as 100 mais tocadas de 2017 https://goo.gl/1hb2vt

Leia também:

As mais tocadas do Carnaval 2018 nas rádios do Brasil

A força do rádio para os direitos autorais no mundo