Confira as músicas mais tocadas do mês de Outubro

Ranking Musical Connectmix
1 de novembro de 2017.

Fique por dentro das músicas mais tocadas em outubro através do ranking Connectmix, e aproveite para curtir gêneros musicais diferenciados nas rádios de sua preferência.

Novembro chegou e com ele também chegou a hora de saber a lista das músicas mais tocadas dos últimos 31 dias. No mês de Outubro, Wesley Safadão manteve a liderança com o hit mais que consolidado, “Ar Condicionado no 15” que conquistou o posto no último mês. Dessa vez seguido por Gusttavo Lima no 2º lugar com sua recém lançada “Eu Vou Te Buscar” que conta com a participação de  Hungria, e por  Henrique e Juliano em 3º com a música “Aquela Pessoa”, que galgou 6 posições de setembro para outubro.

As grandes novidades ficam por conta de Eduardo Costa na 11º colocação com “Saudade”, Maiara & Maraísa em 13º com Bengala e Crochê, e a novidade maior no Top, Kell Smith com “Era uma Vez” em 20º lugar.

A equipe da Connectmix foi incansável em seu monitoramento e aqui apresenta o ranking de Outubro para vocês.

Entre as mais tocadas estão:

1º Wesley Safadão – Ar Condicionado no 15 – 89.805

2º Gusttavo Lima ft Hungria – Eu Vou Te Buscar – 81.677

3º Henrique & Juliano – Aquela Pessoa – 77.006

4º Simone & Simaria – Regime Fechado – 76.118

5º  Bruno & Marrone – Na Conta da Loucura – 75.358

6º Marília Mendonça – De Quem é a Culpa – 70.617

7º Zé Neto & Cristiano – Amigo Taxista – 67.987

8º  Naiara Azevedo ft Ivete Sangalo – Avisa Que Eu Cheguei – 66.621

9º  João Neto & Frederico ft Mc Kevinho – Cê Acredita – 65.840

10º Victor & Leo – Senhorita – 60.007

O resultado do sucesso do artista depende do empenho de muita gente boa! Parabéns a todos os profissionais que fazem isso acontecer!

Aos cantores de plantão que desejam ter suas músicas de trabalho entre as primeiras colocadas nos meses  seguintes, o melhor caminho é entrar em contato com a Connectmix e solicitar um monitoramento  de primeira. Não perca mais tempo, entre agora em nosso site e seja a próxima celebridade a estar no topo de nosso ranking.