Destaque:
Destaque:

Os 20 hits mais tocados no primeiro semestre

5 de julho de 2017.

Para estar no ranking das músicas mais tocadas durante seis meses nas rádios brasileiras, além de talento e sorte, o artista precisa ter carisma e cair no gosto do povo.

Julho chegou e não veio sozinho. Trouxe consigo frio e a vontade de estar mais do que nunca em boa companhia. Agarradinho embaixo das cobertas ou aproveitando uma balada com os amigos, nada melhor que curtir a vida ao som de boa melodia.

Através da música, o povo manifesta-se artística e culturalmente em determinada época ou região, combina ritmos, harmonia e melodia. Dançar freneticamente, cantar mesmo sem ritmos nenhum e até curtir uma boa “dor de cotovelo”, não teria sentindo se não houvesse uma canção por trás de tudo. Afinal de contas, ela vem sempre inspirada com histórias do cotidiano.

Na verdade, sendo para rir ou sofrer ninguém vive sem música. Independente de gênero ou nacionalidade elas estão ai dividindo as paradas nacionais e internacionais. E hoje, você sabe se o hit de sua preferência está entre os mais tocados do primeiro semestre desse ano?

A Connectmix, empresa que realiza monitoramento em tempo real, em mais de sete mil emissoras do país, está aqui para dar uma visão geral dos ritmos que estão em alta nas rádios e, desta forma, auxiliar quem está em busca destes resultados. Seu ranking é fonte e informação para quem acompanha o cenário musical brasileiro.

Para a alegria de seus fãs, a música LOKA, da dupla Simone & Simaria feat Anitta, foi a música mais tocada no primeiro semestre de 2017 nas rádios brasileiras. Seu número de execuções ultrapassou  533 mil.  está pouco ou quer mais? Parabéns pelo sucesso do trio e toda equipe de trabalho. Agora pare o que está fazendo pegue quem está ao seu lado e se estiver sozinha (o), não se intimide, agarre a vassoura, e, dance, dance muito ao som da número um.

 

Loka – Simone & Simaria feat Anitta:

Estar no podium da música no Brasil, não é fácil, pois a diversidade musical do País é imensa, muitos ouvintes tem um gênero de preferência, outros vão conforme a tendência do momento, sem contar, nos que escutam simplesmente porque gostam de música. Mas independente de gosto ou não, de janeiro a junho de 2017 entre as vinte mais tocadas nas rádios brasileiras, grande parte veio do ritmo sertanejo.

Em 2º lugar do ranking, está Luan Santana – Com a música Acordando o Prédio executada 409.088 vezes. Isso não é surpresa, afinal sempre carismático, desde os 3 anos de idade já chamava a atenção da família em Campo Grande (MS), e aos 17 anos, já tinha a agenda lotada de shows.

E porque não regar seus dias com muita balada? Foi o que fiz a dupla, Henrique & Juliano para chegar a 3ª colocação no ranking com Vidinha de Balada tocada 393.261 vezes.

O 4º lugar veio com Gustavo Lima, dono de grandes sucessos, agora emplaca nas rádios brasileiras mais um grande hit, Homem de Família. O número executada 372.984 vezes.

A música mais tocada foi Impressionando os anjos com Gustavo Mioto, surpreendentemente escutada 354.294 vezes durante o primeiro semestre de 2017. Escute e se emocione:

Sentiu o gostinho do que foram esses seis meses nas rádios dos quatro cantos do Brasil? De norte a Sul, independente de classe social, cor ou credo religioso o importante é levar a vida cantando e dançando a música de sua preferência. Se a sua não estava na lista acima, segue o Ranking completo das vinte mais tocadas.

6º lugar Te assumi pro Brasil – Matheus e Kauan

7º lugar A mala é falsa – Felipe Araújo

8º lugar – Chegaste – Roberto Carlos feat Jennifer Lopez

 

9º lugar – Você partiu meu coração – Nego do Borel feat Anitta e Wesley Safadão

10º lugar – Enquanto eu Brinco cê chora – Bruno & Marrone

11º lugar – Ninguém é de ferro – Wesley Safadão com Marília Mendonça

12º lugar – Eu sei de cor – Marília Mendonça

13º lugar – Cadeira de Aço – Zé Neto e Cristiano

14º lugar – O mar parou – Michel Teló

15º lugar – Casa Amarela – Guilherme & Santiago

16º lugar – Você faz falta aqui – Maiara & Maraisa

Maiara e Maraisa Connectmix mais tocadas

17º lugar – Se o amor tiver lugar – Jorge & Matheus

Jorge e Matheus Connectmix mais tocadas

18º lugar – Malbec – Henrique e Diego feat DJ Dennis

Malbec Henrique e Diego Connectmix mais tocadas

19º lugar – Dia, lugar e hora – Luan Santana

Luan Santana Connectmix mais tocadas

20º lugar – Sim ou não – Anitta feat Maluma

sim ou não anitta feat maluma Connectmix mais tocadas

Para que seu cantor(a) preferido(a) permaneça no ranking, pegue seu telefone ligue para emissora de sua preferência e aproveite, caso não esteja na lista acima, não perca tempo, ainda temos seis meses para ele (a) aparecer nas tops de 2017.

Fonte: www.ranking.connectmix.com e vídeos dos artistas no youtube

Veja mais notícias relacionadas:
João Neto e Frederico lançam Não Tem Tu, Vai Tu Mesmo ...
16 de abril de 2019.

A dupla João Neto e Frederico lança, nesta terça-feira, 16 de abril, sua nova música de trabalho, Não Tem Tu, Vai Tu Mesmo. A faixa é a nova aposta da […]

As mis tocadas nas rádios de 07 a 13 de abril ...
15 de abril de 2019.

NO TOP 3: GUSTTAVO LIMA CONTINUA EM PRIMEIRO LUGAR COM CEM MIL, BRUNO E MARRONE SOBE PARA 2º COM SURTO DE AMOR, E ZÉ NETO E CRISTIANO VOLTA PARA O […]

Alex e Leandro lançam Que Jeito Que Não Bebe ...
12 de abril de 2019.

A dupla Alex e Leandro acaba de lançar a música Que Jeito que Não Bebe nas rádios de todo o Brasil. A faixa, que conta com a participação de Kleo […]

Dennis DJ + Cantini lançam ISSO QUE É VIDA nas rádios ...
10 de abril de 2019.

Dennis DJ e o cantor Cantini acabam de lançar nas rádios, sua nova parceria, Isso Que é Vida. A faixa também já está disponível no Youtube e nas principais plataformas […]

Igor e Wallace lançam De Ressaca Eu Entendo ...
9 de abril de 2019.

A dupla Igor & Walace, que vem se destacando no mercado musical, lança hoje nas rádios, a esperada, De Ressaca Eu Entendo, que conta com a participação mais que especial […]

AS MAIS TOCADAS DA ÚLTIMA SEMANA ...
8 de abril de 2019.

NOVIDADES NO TOP 3: CEM MIL PERMANECE EM PRIMEIRO LUGAR COMO A MAIS TOCADA DA ÚLTIMA SEMANA , MAS ZÉ NETO E CRISTIANO SOBE PARA 2º E BRUNO E MARRONE […]